Apesar de não ter marcado nenhum gol na vitória do Sport sobre o Náutico por 3x1, o atacante Carlinhos Bala acabou sendo um dos destaques da equipe rubro-negra na tarde deste domingo. Como de costume, Bala correu o campo inteiro ajudando tanto na defesa quanto no ataque. No entanto, foi na parte da frente que ele foi decisivo.
Bala foi preciso no lance do primeiro gol rubro-negro, quando recebeu passe de Wellington Saci e cruzou na medida para o atacante Bruno Mineiro completar para o fundo das redes. Antes que Bruno tocasse na bola, o zagueiro Tobi, do Sport, e o goleiro Gledson, do Náutico, passaram lotados por ela.
No lance do segundo gol, mais uma vez brilhou a estrela de Carlinhos, que é o artilheiro do Sport na temporada com seis gols marcados. Se sobrou precisão no primeiro lance, dessa vez Bala mostrou velocidade para chegar no lançamento de Wellington Saci e muita tranquilidade para aguardar a entrada de Marcelinho Paraíba na área e efetuar o cruzamento para o camisa 10.
No segundo tempo, Bala se destacou pela tradicional raça e mesmo com os seus 1,65m, não se intimidou na frente do grandalhão alvirrubro Everton Luiz, de 1,90m. Depois de bola lançada por Alex Bruno, Bala subiu mais que o adversário e tocou de cabeça para Ciro fuzilar o goleiro Gledson e fazer 3x1 para o Sport.
Do Site Oficial
Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário