A RESENHA QUE NÃO PARA!

RESENHA NELES!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Primeiras dispensas anunciadas na Ilha do Retiro

Em processo de reformulação do seu elenco, a diretoria do Sport já anunciou oficialmente duas dispensas na manhã desta terça-feira (17). Os primeiros dispensados foram o goleiro Gustavo e o meia Fabrício.

Gustavo tinha contrato até 30 de novembro deste ano e Fabrício até 31 de julho, mas saem sem ônus para o clube pernambucano. Gustavo sai porque em seu contrato tinha uma cláusula de rescisão sem ônus para o clube pernambucano e Fabrício saiu em comum acordo e deve acertar com o América Mineiro, clube pelo qual foi revelado.

Gustavo foi um dos heróis do título estadual de 2006 e falou sobre a sua dispensa, diferentemente de Fabrício, que não quis conversar com a imprensa. “Estou saindo sem magoas, mas levei uma rasteira com essa notícia, pois não a esperava”, disse o arqueiro.

Os próximos a terem as dispensas oficializadas devem ser o zagueiro Fernando e o volante Joédson. O Primeiro tem contrato até 30 de novembro deste ano e o segundo até 31 de dezembro de 2012, porém em seus contratos existem cláusulas dando conta que o Sport pode liberá-los sem ônus caso queira.

Mais jogadores que devem deixar o Sport nos próximos dias (por dispensa ou negociação com o Sport arrumando clubes) são os zagueiros Igor, André Leone, André Astorga e César Lucena (que não tem contrato e não deve renovar) e os atacantes Pablo Pereira.

Outros que podem sair da Ilha do Retiro são o lateral-esquerdo Dutra, o meia Romerito e os atacantes Tadeu e Ciro. Dutra e Romerito poderiam sair por conta de suas idades altas e Tadeu porque não rendeu, no entanto essas questões estão sendo analisadas.

O atacante Ciro também pode deixar de vestir a camisa Rubro-negra, mas apenas em caso de negociação, enquanto o zagueiro Igor Maranhão e o volante Levi deverão ser emprestados.


Pedro Jorge / Redação SportNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário