Apesar de estar se recuperando de um corte na cabeça, sofrido após uma entrada dura do atacante Ricardo Xavier do Náutico no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano na Ilha do Retiro, o zagueiro Igor deve ter condições de defender o Sport no jogo da volta entre os clubes que acontece no próximo domingo (01) nos Aflitos.
O médico Rubro-negro, Antônio Bezerra, falou sobre a provável utilização de Igor no jogo do próximo domingo (01). “O Igor está se apresentando bem, numa boa evolução. O ferimento está evoluindo com boa cicatrização, mesmo sendo amplo. O ferimento está sem infecção e ele está treinando normalmente e vai continuar assim, inclusive trabalho com bola, com exceção de cabeceio”, explicou e complementou: “Ele deverá jogar, mas só na sexta-feira (29) que vamos reavaliá-lo e saberemos se ele vai mesmo para o jogo”.
O próprio Igor também falou sobre a sua recuperação. “Foi um corte profundo, que sangrou bastante, por isso tive que levar 20 pontos na cabeça para fechá-lo. Mas estou evoluindo bem, a minha coagulação e cicatrização são boas e estou realizando curativos para ficar bem o mais rápido e poder jogar nos Aflitos”, disse e complementou: “O Ricardo foi imprudente no lance que ocasionou o corte, mas acontece. Estou bem”.
Alex Bruno e Marcelinho Paraíba
O zagueiro Alex Bruno e o meia Marcelinho Paraíba geraram preocupações aos médicos Rubro-negros após o jogo do último domingo (24) com o Náutico na Ilha do Retiro. O defensor deixou o jogo se queixando de dores musculares e o segundo com fortes cãibras. “O Alex já apresenta mialgia de esforço há algum tempo e preocupa um pouco, mas deve jogar. Deveremos poupá-lo dos treinamentos mais fortes desta semana como fizemos na semana passada e deveremos fazer um exame de imagem nele. Já o Marcelinho não tem nada, pois só sentiu apenas cãibras”, disse o médico Antônio Bezerra.
Pedro Jorge / Redação SportNetpedrojorge@sportnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário