O zagueiro Thiago Matias não participou da movimentação desta tarde, no estádio do Arruda. O atleta apresentou alto nível no teste de CK (mede o desgaste do jogador). Thiago realizou trabalhos com o fisiologista Clóvis Calado para evitar possíveis lesões no futuro, mas não deve ser problema para a partida contra o Porto, no próximo sábado (30).
O jogador foi um dos que mais comemoraram a antecipação do jogo da volta das semifinais para o sábado. De acordo com o capitão tricolor, a competição é muito importante para ser jogada numa segunda-feira.
“O Campeonato Pernambucano deve ser o terceiro ou quarto melhor do Brasil, pois os clubes do interior são perigosos, diferente do Mineiro, por exemplo, que eu já disputei. Ou seja, é uma competição muito valorizada e não seria digno marcar a semifinal para uma segunda-feira”.
Quanto à escolha de Emerson Sobral para apitar mais uma vez o confronto com o Gavião do Agreste, Thiago diz ter sido a melhor opção disponível. “O Emerson Sobral é um grande árbitro, nós já sabemos da qualidade dele. Como o Cláudio Mercante não poderia apitar, o Emerson foi a melhor escolha. Tenho certeza de que o clube que se classificar será por méritos da equipe e não com influência do juiz”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário