Para as partidas finais do Campeonato Pernambucano de 2011, o goleiro Magrão está recebendo um apoio a mais para fazer grandes defesas e salvar o Sport do gol adversário. É que o senhor Félix Rosa, pai do paredão da Ilha está no Recife pela primeira vez para acompanhar a carreira do filho.
“Eu estava querendo vir ao Recife desde a metade do campeonato para ver de perto a conquista do Hexa. Um título importante como esse eu tinha que estar presente. Desde o início eu sabia que o time iria entrar no G4, quando isso ocorreu compramos as passagens na mesma hora”, explicou.
Seu Félix não tinha noção da grandeza do Magrão aqui no Sport e confessa que ficou emocionado na vitória de domingo (24) sobre o Náutico. “Eu sabia que meu filho era bem quisto aqui em Pernambuco, mas não tinha noção do quanto. Confesso que fiquei muito emocionado quando vi o estádio cantando o nome dele”.
Confiante, o pai do ídolo Rubro-negro concluiu. “Eu costumo dar sorte quando assisto aos jogos dele, vim para ver meu filho ser campeão”.
Carol Melo / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário